7 de dezembro de 2010

[FENDH] Bolsas de Estudos

UNIESP e EDUCAFRO


Comecem a se preparar, pois o Vestibular Especial para a Educafro será nos dias 11 de dezembro



UNIESP e EDUCAFRO acabam de firmar um forte convênio que visa superar as desigualdades por meio da inclusão e permanência no ensino superior. Serão centenas de bolsas de 100%, em todos os seus cursos e unidades.



A novidade é que cada aluno dos cursos de licenciatura, ao conquistar a bolsa de 100% ganhará em 90 dias um computador para facilitar e potencializar seus estudos na faculdade.



Comecem a se preparar, pois o Vestibular Especial para a Educafro será nos dias 11 de dezembro, às 9h, e 16 de dezembro, às 19h, na Unidade Centro Velho da UNIESP.



O Vestibular consistirá de 40 questões de múltipla escolha e 1 redação. Todas (os) as (os) interessadas (os) deverão comparecer às reuniões da Educafro, todas as quintas-feiras, 18h ou sábados, às 16h. para realização da inscrição.



Lembramos que para a retirada da carta para a inscrição no vestibular é necessário que os interessados façam a contribuição de ajuda na sustentabilidade da sede no valor de R$ 10,00. Não deixe essa oportunidade passar em branco!



--

A paz é fruto da justiça!

La paz es fruto de la justicia!

The peace is fruit of justice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho