17 de novembro de 2010

I COLÓQUIO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS EM AMBIENTE ESCOLAR

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
 
Brasília,   16 de Novembro  de 2010.
 
Circular  58/2010
 
Caros Irmãos e Irmãs,
 
Informamos a todos e todas que nestes  dias 17 e 19 de novembro (Quarta e Quinta),  no Hotel Nacional,  em Brasília, estará sendo realizado o  "I COLÓQUIO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS EM AMBIENTE ESCOLAR" e o "SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS".
No dia 18/11, às 19:00 horas, ainda dentro da programção, acontecerá o lançamento do CD "Direito a Memória e Verdade" e a entrega do "Prêmio Educação em Direitos Humanos", atividade a qual todos estão convidados a participar. 
O colóquio é uma promoção conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, juntamente com a Secretaria de Educação Continuada do Ministério da Educação, e busca trabalhar a educação em DHs como prevenção às violências, que é uma das diretrizes do Plano Nacional de Educação, elaborado  pelo Cmitê Nacional de Educação e Direitos Humanos, lançado em 2007, e que pretende criar uma culturta de direitos humanos no país.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho