17 de novembro de 2010

135 ANOS DA SOCIEDADE TEOSÓFICA - 17/11/2010 - 20 h




INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
 
Brasília,   16 de Novembro  de 2010.
 
Circular  59/2010
 
Caros Irmãos e Irmãs,
A Coordenadoria das Lojas Teosóficas de Brasília, convidam a todos para  neste  dia 17 de novembro (Quarta),  na sede da Sociedade Teosófica do Brasil (SGAS – Qd.  603 – Conj. "E" s/n – L2 Sul), a partir das 20:00 horas, prestigiarem evento comemorativo aos  "135 Anos da Sociedade Teosófica Internacional - ST".
Historicamente, a fundação da ST, se deu em 17 de novembro de 1875, estando com sede internacional instalada em Adyar, Chennai, na Índia, desde 1882, e desde então se constitui numa organização  internacional que visa a realização da Fraternidade Universal, sem discriminações religiosas, raciais ou sociais.
A ST não impõe qualquer crença a seus membros, que se unem motivados apenas pela busca da verdade e pelo desejo de aprender o significado e o propósito da existência, por meio do estudo, reflexão, autoconhecimento, responsabilidade e serviço altruísta.
O evento comemorativo constará da apresentação de um painel com vários palestrantes das lojas e da direção nacional da Sociedade Teosófica.
Enquanto URI, louvamos a todos da ST, pelo trabalho indiscutível em prol da humanidade.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho