21 de outubro de 2010

DIA 21 DE OUTUBRO - 21 ANOS DO TBV - ATO INTER-RELIGIOSO

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   16 de Outubro  de 2010.
 
Circular  51/2010
Caros Irmãos e Irmãs,
 
Neste próximo dia 21 de OUTUBRO (Quinta-Feira),  o Templo da Boa Vontade - TBV, estará celebrando seus 21 anos de existência, dedicada a construção da paz e a convivência respeitosa com todos os credos. 
Por conta da importância do TBV, o dia 21 de outubro também foi reconhecido como "Dia do Ecumenismo", e reforçando este compromisso na busca de diálogo e cooperação inter-religiosa, mais uma vez estará sendo realizado  um "Ato Inter Religioso", para o qual nossos irmãos do TBV vem convidar as lideranças religiosas para se fazerem presentes compartilhando o Sagrado em um momento de oração, que ocorrerá a partir das 19:00 horas.
Para este momento, os irmãos da Legião da Boa Vontade, solicitam que cada representação possa trazer uma breve mensagem que represente o ecumenismo, podendo ainda  trazer um símbolo sagrado ou um objeto que retrate seu segmento espiritual o qual ficará exposto durante a cerimônia.
Agradecemos aos irmãos, Paulo Medeiros (Diretor do Templo da Boa Vontade), Enaildo Viana (LBV) e Marina Krieger (Religião de Deus) pelo convite que repassamos a todos.
Abaixo os contatos para confirmação o quanto antes das presenças:
Marina Krieger
Tel: (61) 3245.6304 ou 9698.9860
Informações com toda a programação de atividades podem ser vistas no site:
Que possamos todos mais uma vez participar deste momento impar, onde a diversidade do Sagrado se faz representar.
Atenciosamente,
Elianildo Nascimento e Iza Marina
URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho