21 de setembro de 2010

Simpósio gratuito discute qualidade de vida, ações de cidadania e utilidade pública

Aproximar o Ministério Público e a sociedade, incentivando a discussão de temas jurídicos, ações práticas de cidadania e de utilidade pública – esse é o objetivo do Simpósio "Cidadania, Meio Ambiente e Qualidade de Vida", que será realizado de 28 a 30 de setembro, em Brasília (DF). Promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade oferece 100 vagas abertas ao público. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até as 12h do dia 22 de setembro, somente pelo endereço www.esmpu.gov.br, link "Inscrições".
A programação será distribuída em três dias temáticos, compostos de palestras, atividades práticas, oficina e exposições. Os temas giram em torno de cidadania, saúde, cultura e meio ambiente e serão ministrados por membros do Ministério Público e especialistas das áreas de medicina, odontologia, arquitetura, ecologia , trânsito, música, nutrição, entre outros. A carga horária total é de 13 horas-aula e os participantes receberão certificado emitido pela ESMPU.
Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail inscricoes@esmpu.gov.br.

Serviço
Simpósio "Cidadania, Meio Ambiente e Qualidade de Vida"
Quando: de 28 a 30 de setembro de 2010
Onde: Edifício-Sede da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e da Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) – Av. L2 Sul, Quadra 604, Lote 23 – Asa Sul – Brasília (DF)
Vagas: 100
Inscrições: até 22/9, pelo endereço www.esmpu.gov.br

Assessoria de Comunicação
Escola Superior do Ministério Público da União
(61) 3313-5132 / 5126
Twitter: @escolampu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho