1 de setembro de 2010

Palestra especial com a indiana Sheilu Chawala e Dia Aparecimento de Krishna

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,   31 de Agosto  de 2010.

 

Circular   34/2010

Caros irmãos e irmãs,

Primeiro queremos pedir desculpas por somente agora enviar os informes  abaixo, relativos a realização da palestra promovida pela Organização Brahma Kumaris, com a indiana, palestrante internacional  Cheilu Chawala, e o evento comemorativo ao aparecimento do Senhor Krishna, promovido pelo Movimento Hare Krishna de Brasília, pois ocorre que por um lapso, as informações não foram percebidas, dentre um imenso número de e-mails que c chegaram, havendo inclusive o inconveniente de termos marcado reunião para o mesmo horário.

Assim, repassamos as informações, começando pela palestra da Brahma Kumaris, que terá como tema "Ser Alma: A Consciência que Liberta" (Convite anexo), que ocorrerá neste dia 01 (Quarta), a partir das 19:30 horas, no Auditório Austregésilo de Athayde da LBV/Parlamundi, com entrada franca, evento importantíssimo e único promovido pela BK Nacional.

O segundo evento, também neste dia 01 de setembro, às 20:00 horas, no Espaço Hare Krishna - SCLN 116 - Bl. H - Sala 215  Ed. Buriti – Asa Norte.

Este é o dia do Janmastami que é o dia em que se celebra o aparecimento de Krishna em Sua última vinda a Terra, mais de 5.200 anos atrás.
É um dia sagrado muito especial. A programação inclui bhajans, uma apresentação sobre o Senhor Krishna, depois kirtan e, no final, preparações lacto-vegetarianas prasadam.

www.harekrishnadf.com.br

Por fim, reiteramos que também teremos  a  reunião, a se realizar neste próximo a partir das 19:30 h, na Sala 07, Parlamundi, - LBV (3º Subsolo), para tratarmos dos temas abaixo entre outros temas, da CONSULTA PÚBLICA TV ABERTA, o Edital da Aeronáutica e o Abaixo Assinado pelos Bahá'ís condenados no Irã.

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho