20 de agosto de 2010

RITO PELA PAZ E UNIÃO UMBANDISTA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,   19 de Agosto  de 2010.

Circular   30/2010

Caros irmãos e irmãs,

Vimos com muita alegria,  pela presente, reiterar o convite a todos, enviado pela Faculdade de Teologia Umbandista - FTU e  a  Ordem Iniciática Cruzeiro Divino, nas pessoas do Mestre Aramaty, Leila Darte e Iberê Lopes, para participação em mais um "Rito pela Paz e União Umbandista".

O Rito,  com o "toque" para Caboclo, se realizará neste dia  21 de agosto de 2010, às 20hs, na  OICD – Subsede Distrito Federal, (www.oicddf.org), cujo endereço fica na Rodovia DF 205, Rua F, Chácara 14, Jardins do Morumbi Planaltina – Distrito Federal.

Queremos aqui reconhecer o esforço e ações que a FTU tem trabalho, no intuito de propiciar estes momentos de compartilhamento  do sagrado e ao mesmo tempo promover a interação entre os irmãos Umbandistas, criando um atmosfera de comunhão  e respeito aos Ritos existentes, bem como, fomentando a unidade entre todos os religiosos e suas Casas.

 

RITO PELA PAZ E UNIÃO UMBANDISTA

DIA 21 DE AGOSTO (SÁBADO) – 20:00 h

OICD - Rodovia DF 205, Rua F, Chácara 14, Jardins do Morumbi Planaltina - DF

A organização pede a gentileza de confirmarem presença antecipadamente através dos telefones: (61) 9907-7818 com Leila, ou  (61) 9838.7254.

Repassamos o convite a todos para que possam prestigiar este importante evento que anualmente reúne grande número de lideranças religiosas.

Anexo Convite.

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho