14 de agosto de 2010

Globalização e seus Valores eLançamento do Livro "Autoconhecimento"

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA
Brasília,   13 de Agosto  de 2010.
Circular   26/2010
Caros irmãos e irmãs,
 
A presente é para informar a realização de dois eventos que estarão ocorrendo respectivamente no Paraíso na Terra (Brazlândia) e na sede da Sociedade Teosófica do Brasil L2 Sul),  cujas cartazes de divulgação, com contatos e demais informações,  seguem anexos.
No Instituto Teosófico, teremos  nestes dias 14 e 15 de agosto, a debate "GLOBALIZAÇÃO E SEUS VALORES" que será norteado pelo documentário " Encontro com Milton Santos: Por uma outra globalização", e será coordenado pelo Psicólogo, Marco Eurélio Bilibio  e pala Mestra em Psicologia, Juliana Telles.
O segundo evento, será o lançamento do livro do  irmão Marcos Resende, atual Presidente da Sociedade Teosófica do Brasil, em atividade que ocorrerá a partir das 18:00 horas na sede da ST.
Haverá uma palestra que versará sob o título do livro, que é "AUTOCONHECIMENTO" , e em  seguida autógrafos.
Agradecemos o envio dos informes e convites,  já com as desculpas por somente  agora enviar.
Atenciosamente,
 
URI BRASÍLIA
--
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão

Iberê Lopes - Unidade na Diversidade
Diversidade Religiosa
www.diversidade-religiosa.blogspot.com
61 84516365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho