24 de junho de 2010

[FENDH] Convite_CDHM_Segurança Pública


Pessoal,

Vejam abaixo o convite da CDHM para o FENDH participar de uma reunião  no dia 06 de julho, em Brasília, para pensar em estratégias de debate das diretrizes aprovadas durante a 1ª CONSEG. Acho bem importante alguém participar, tendo em vista a partipação do FENDH e de várias entidades filiadas no  processo eleitoral do CONASP. Quem pode?

Eu estarei de férias.

Abs,
Alexandre Ciconello
INESC






De ordem da Senhora presidente desta Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Dep. Iriny Lopes, convido o Forum Nacional de Direitos Humanos para participar de reunião no dia 06 de julho de 2010, na sala 185-A, anexo II, às 10horas para discutir a organização de eventos (possívelmente seminarios ou audiências públicas ) sobre o processo devolutivo das diretrizes aprovadas na Conferência Nacional de Segurança Pública.
Esclarecemos que esta demanda foi apresentada por setores das polícias que acompanham as proposições legistivas no Congresso Nacional, concernentes à segurança pública e projetos de leis orgânicas das polícias.
 
Maiores informações com Augustino da CDHM
fones 32166576 e 99712584


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "FENDH" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para fendh@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para fendh+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/fendh?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho