18 de maio de 2010

Colabore com o Instituto de Promoção Social e Educação África no Brasil

Do dia 24 a 28 de maio, o Instituto de Promoção Social e Educação África no Brasil estará na área de convivência do Campus Principal arrecadando alimentos não perecíveis e/ou cesta básica. Estarão presentes no Campus tanto no período matutino quanto noturno, das 8h às 12h e das 19h às 22h30.

A ONG tem como objetivo o combate à miséria e a fome no norte de Minas Gerais. Ela atua na cidade de São João da Ponte, mas a sede está localizada no Riacho Fundo.  Há setenta famílias cadastradas, mas a meta é atingir cento e setenta.

O Instituto atende as famílias mais necessitadas há três anos. Além de arrecadar alimentos, o aluno que tiver interesse pode se voluntariar e adotar uma família. A adoção consiste em fornecer ajuda constante, tanto financeira como alimentícia, a aquela família. E em julho haverá uma viagem para conhecer São João da Ponte, Minas Gerais.  

Reciclagem

A partir de hoje, nos dois Campi, haverá diversas lixeiras com fim de reciclagem. O material arrecadado gerará fundos para a ONG.

O Instituto de Promoção Social e Educação África no Brasil está localizado na Quadra 203 conjunto 2 lote 12. Telefone de contato: (61) 3046-6355. 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "daripol" nos
Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para daripol@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
daripol+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/daripol?hl=pt-BR
 
Visite-nos no Twitter: twitter.com/daripoludf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho