26 de março de 2010

[Saravá_Umbanda] CURSO A DISTÂNCIA - UMBANDA OS SETE REINOS SAGRADOS

COMUNICADO



Comunicamos que a qualquer momento você pode iniciar um curso a distância pelo sistema EAD do Núcleo Mata Verde.


Tudo é muito simples e rápido!


Faça seu cadastro no site www.mataverde.org/ead em seguida o login.


Escolha o curso e a forma de pagamento e sua inscrição já foi concluída, agora é só assistir confortavelmente em sua casa nos dias e horários que achar melhor.


Recomendamos inicialmente o curso de doutrina umbandista : UMBANDA OS SETE REINOS SAGRADOS.


Ciência e Religião podem caminhar juntas?


Veja o programa do curso no link http://www.mataverde.org/ead/curso/programa.php



Leia o que ao alunos estão dizendo:



"Nossa!!! realmente me surpreendi com a riqueza de conhecimentos que a Umbanda tem...


Sei que esse é apenas o primeiro degrau a ser subido, mas tenho fôlego de sobra pra continuar essa escalada para o conhecimento espiritual...


Esse curso só me deu mais e mais sede de conhecimento!!


Obrigada Mata Verde pelo belo curso, e por possibilitá-lo de fazermos a distancia, sem esta ferramenta seria muito difícil de realizá-lo.


Me enviem sempre atualizações de cursos, pois tenho muito interesse em continuar."


Juliane Monteiro



"Estou muito feliz com este curso. Foi ótimo em todos os sentidos, e, pretendo fazer os próximos. A visão da Doutrina , as explanações coincidem com tudo que eu acho desta Doutrina. Faltava um curso sério com este, para separar verdadeiramente o joio do trigo, conforme nos ensinou o Rabi da Galilea.

Que Deus em sua infinita bondade nos abençoe. "


Emmanoel Rangel



"O curso é muito, muito bom. É maravilhoso! Aumentou meus conhecimentos, proporcionou oportunidades, fortificou as práticas.


Quero expressar aos responsáveis materiais e espirituais pelo curso meus agradecimentos por esta oportunidade inédita."


Mariangela Lima da Rocha Verner



"Gostei muito do curso, aprendi a ver algumas coisas de um ponto de vista diferente com isso minha mente abriu-se mais.


Parabéns por essa iniciativa quisera todos os dirigentes tivessem essa preocupação em passar para seus filhos esses conceitos e doutrinas.


Que Pai Bará te ilumine sempre,um grande Axé."


Thiago Mikhail Levandoski



"Adorei o curso, foi o primeiro que fiz sobre o assunto, me trouxe uma visão racional sobre a Umbanda (era o que esperava) e confesso que, a partir desta data, mais e mais procurarei me aprofundar no tema, não no intuito de ser um doutor em assuntos espirituais, mas sim pelo fato deste curso ter me ensinado a reconhecer que quanto mais procuro me esclarecer, sempre percebo que os meus conhecimentos estão ultrapassados, portanto obsoletos, sem utilidade, ai e quando olho pra dentro de mim e vejo o quanto sou ignorante e pequenino. Parabéns Mata Verde, Parabéns Manoel."


Abraços!


JOSEDNO ARAUJO DE ABREU



"Fascinante! Quanta coisa eu pude ouvir, aprender, refletir. Penso que ser umbandista é ser um eterno aprendiz e esse curso trouxe novas informações, confirmou conteúdos, ampliou muito o conhecimento que eu tinha. Dessa forma, posso afirmar que, quanto ao conteúdo, foi impecável...


Parabéns Manoel! Parabéns Núcleo Mata Verde !


Aguardo ansiosamente novos cursos. Em breve estarei em Santos e pretendo ir conhecê-los!


Abraços fraternos."


Tânia Regina



ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ!


NÚCLEO MATA VERDE – http://www.mataverde.org/



EAD – MATA VERDE – WWW.MATAVERDE.ORG/EAD



"A Umbanda liberta e amplia os horizontes"


Núcleo Mata Verde

http://www.mataverde.org


 

Um comentário:

  1. Moro em Brasilia e sou umbandista, porem tenho um sonho de estudar mais profundamente essa filosofia de vida. Mas no momento não disponho de recursos financeiros para efetuar os cursos...vocês tem algum programa de bolsas???
    galvaocarol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho