24 de março de 2010

[FENDH] REUNIÃO PNDH AMANHÃ BRASILIA DIA 25 9h

Pessoal,

Apenas reforçando o convite do Frigo abaixo, amanhã (DIA 25/03) teremos uma reunião em Brasília com diversas redes e organizações de direitos humanos para debatermos estratégias coletivas de defesa e implementação do PNDH.

Diferentemente do anunciado pelo Frigo, iremos nos encontrar às 9:00 na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados (Anexo II, pavimento superior, ala A, sala 185). Esse foi o horário que conseguimos marcar com a vice-presidência da Comissão. Estarão presentes o Dep. Domingos Dutra e provavelmente os Dep. Pedro Wilson e Luis Couto. Será o momento de debatermos estratégias conjuntas para esse semestre com a Comissão para a defesa do PNDH.

Acredito que por volta das 10:30 estaremos no Conselho Federal de Psicologia para continuarmos a nossa reunião, que deverá ser estender pela tarde. Ainda não confirmamos o encontro com alguém da SEDH durante a tarde, mas amanhã cedo já teremos isso definido.
Endereço Conselho Federal de Psicologia
SRTVN, Quadra 702, Edifício Brasília Rádio Center, 4 andar, conjunto 4024 A.
Brasília - DF
Tel.: 61 2109 0100

Abraços,
Alexandre Ciconello
INESC
(61) 8131.2004


_________________________________________________________________
Caar@s amig@s do Fendh,
 
Estamos todos/as de acordo que precisamos fazer alguma coisa frente aos ataques ao PNDH III e,  agora, aos recuos que o Governo acaba de anunciar em pontos importantes.
 
A Plataforma DHersca Brasil está propondo uma reunião das Redes de Direitos Humanos para a próxima semana, no dia 25/03, em Brasília.
 
A pauta inicial estava voltada ao processo de monitoramento do PNDH com a inserção do tema dos indicadores.
 
Com a anúncio de mais recuos por parte do Governo, temos que nos reunir para pensarmos em estratégias comuns de enfrentamento tanto na linha de não permitir que o PNDH seja retalhado a cada reação dos setores conservadores, como também, para traçarmos uma agenda de implementação das ações previstas.
Podemos aproveitar para eleger uma agenda de temas comuns; campanhas, ações nos estados (alguns estados já estão se mobilizando); e outras ações de incidência política. É importante levarmos propostas para o debate das redes.
 
Estamos convidando as organizações do Fendh que puderem participar desta reunião do dia 25/03, em Brasília. Será no Conselho Federal de Psícologia, com início às 9h00 e término ás 13h00.
 
À tarde estamos buscando agendar reuniões com a CDHM da Câmara Federal e Secretaria Especial de Direitos Humanos.
 
Se houver alguma dúvida os contatos podem ser feitos com Danilo (secretaria@dhescabrasil.org.br).
 
Um abraço,
 
Darci Frigo
Cordenação da Plataforma Dhesca Brasil
 
Coordenador E. Terra de Direitos




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "FENDH" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para fendh@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para fendh+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/fendh?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho