1 de março de 2010

Convocação/Convite para reunião CONER DF

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,   27 de Fevereiro  de 2010.

 

Circular   12/2010

 

Caros irmãos e irmãs,

A presente é apenas para reforçar o convite enviado pelo nosso irmão Pr Guilherme de Sá (Dir.Secretário do CONER DF),  para a primeira reunião do ano de 2010, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 01/03/10, na sede do CONER-DF, situada na Sociedade Teosófica do Brasil, às 19:30 horas, com a seguinte pauta:

- Convocação da próxima Reunião;

- Avaliação da entrega de documentação de cada instituição membro para consolidar o pleno registro do CONER-DF, protocolado desde 23/12/09, segundo as últimas exigências cartoriais;

- Assuntos gerais;

No comunicado também é solicitado que possamos convidar  as organizações religiosas membros do CONER-DF, bem como as entidades interessadas no ensino religioso para participar da reunião.
 

Quanto a entregas pendentes de documentações relativas ao registro do Conselho, também é solicitado  que os representantes das entidades que possam apresentar  na sede do CONER-DF (Sociedade Teosófica - 603 sul), aos cuidados da Sra. Same ou ao Pr. Guilherme, cópias das seguintes documentações:
 

- cartão C.N.P.J. da organização religiosa (pode ser obtido gratuitamente no site da receita federal - www.receita.fazenda.org.br);
- Cópia do Estatuto atualizado da organização religiosa;
- Cópia da relação de membros que compõem a atual diretoria da organização religiosa;
- Procuração do presidente da organização religiosa nomeando cada um dos senhores na condição de seus representantes junto ao CONER/DF (não precisa ser pública).

 

Também é solicitado que  aqueles que não puderam comparecer à Assembléia Geral de Fundação do CONER/DF, possam trazer um requerimento escrito, assinado pelo presidente da sua respectiva organização religiosa, solicitando o seu ingresso no CONER/DF.

Contatos para maiores informações:
Pr. Guilherme de Sá Pontes
Diretor-Secretário do CONER-DF
Tel: (61) 9952-5985

 

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho