1 de dezembro de 2009

Inscrições para 130 observadores livres a partir do dia 3

A 1ª Conferência Nacional de Comunicação (1ª Confecom) acolherá observadores da sociedade civil que queiram participar da plenária nacional, que será realizada em Brasília entre 14 e 17 de dezembro. A partir das 12h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 3, serão abertas as inscrições para 130 "observadores livres" no site oficial da conferência na internet (www.confecom.com.br).

O critério de seleção será a ordem de chegada – os primeiros 130 internautas que finalizarem a inscrição estarão dentro da 1ª Confecom. Além dos delegados, o evento, que pela primeira vez discutira a comunicação no Brasil, contará com a participação de convidados especiais, palestrantes e observadores. Do total de 350 observadores, 220 serão indicados pelos três setores que participam da conferência (movimentos sociais, empresários e poder público), e 130 vagas foram destinadas à participação da sociedade através de inscrições pela internet.

Vale lembrar que os "observadores livres" somente poderão acompanhar as plenárias, sem acesso aos grupos de trabalho (onde os temas serão tratados em profundidade antes da votação). Eles também não terão direito a voz. Os custos com viagem, estadia e alimentação serão de inteira responsabilidade dos participantes.

Assessoria de Imprensa da 1ª Confecom

assessoria.imprensa@confecom.com.br

Eusébio Galvão, Renato Lameiro e Roberto Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho