8 de dezembro de 2009

[FOAFRO] Convite Oficina de Diversidade Religiosa para adolescentes do projeto Giração

Nos dias 8, 10 e 11 de dezembro de 2009 o NUDIN realizará oficinas educativas junto as e aos adolescentes do projeto GirAção - casa de passsagem para crianças e adolescentes em situação de rua -, diante da requisição destes e da direção do referido projeto por um intervenção do NUDIN para lidar com as iminentes questões envolvendo preconceito( e violências) , sobretudo de ordem sexual, racial e religiosa, as quais @s adolescentes tem enfrentado tanto na convivência interna do projeto quanto nos demais espaços que freqüentam.

As oficinas serão realizadas nos dias supracitados a partir das 14h no Centro de Treinamento e Capacitação da Sedest, situado no Guará ( informaremos o endereço em breve)


A programação sumária segue em anexo. O dia 08/12/09 será dedicado à diversidade sexual; o dia 09/12/09 à diversidade Racial e dia 11/12/09 à diversidade religiosa.

Desse modo gostaríamos de convidar o FOAFRO, por mieo do Sr. para que o FOAFRO possa deliberar quem possa participar das atividades sobre Diversidade Religiosa, sobretudo conforme conversa em telefone com viés de apresentação cultural( de repente, com percussão e etc.), pois os e as adolescentes em sintonia com a metodolgia do Giração de total protagonsimo juvenil desejam oficinas menos expositivas. Pensamos em um momento bem aberto e descontraído para que as e os adolescentes de fato possam CONHECER os diversos modos de ser conscientes.

Agradeçemos imensamente a atenção e disponibilidade e gostarímos de reiterar que dispomos de translado de ida e volta para que o FOAFRO possa participar conosco de mais esta atividade( uma vez confirmada a possibilidade, solitamos enviar e-mail informando em detalhes os endereços para translado e quantas pessoas).

Grat@s,

Equipe Técnica.

Núcleo de Atenção a Diversidade e a Intolerância Sexual, Religiosa e Racial – NUDIN


SETOR CULTURAL SUL BLOCO A (ANTIGO TOURING)


Telefone: (61) 3322-9368/3224-4898



E-mail: nudin@sedest.df.gov.br


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~

=======§§§§§§§=======§§§§§§§=======§§§§§§§=======§§§§§§§======

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "FOAFRO Fórum

Religioso Afro-Brasileiro do DF e Entorno" Para postar neste grupo, envie um e-mail para foafro@googlegroups.com.

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para

foafro+unsubscribe@googlegroups.com


Que Deus, Nzambi, Olodumàre, Mawu e cada Nkisi, Orisà, Vodun e Guia nos proteja e ilumine!

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho