13 de outubro de 2009

[FOAFRO] SAGRADO

NOSSO SAGRADO SERÁ APRESENTADO PELA TV GLOBO, CANAL FUTURA ENTRE OUTROS!


VITÓRIA DO NOSSO POVO DO SANTO!


Estréia da Série Televisiva "Sagrado" com participação da Makota Valdina Pinto


Makota Valdina, do terreiro Tanuri Junsara, é uma das participantes da série Sagrado coproduzida pela Globo e pelo Canal Futura. Os programas irão discutir temas como violência, sexualidade, liberdade de expressão, dentre outros, a partir da visão das religiões.


Sagrado começa a ir ao ar a partir de amanhã, segunda-feira, às 6h05, em peças com dois minutos de duração. Às sextas-feiras no programa Mais Você um assunto será debatido com base nas questões levantadas pela série.


Aos domingos, a partir das 6h50 haverá um programa especial com dez minutos de duração. Já o Canal Futura vai exibir diariamente a versão integral das peças às 7h15 e às 18h45.


Desta primeira parte participam representantes do budismo, catolicismo, denominações evangélicas, espiritismo, islamismo, judaísmo e religiões afro-brasileiras. De acordo com Luiz Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, que apresentou um vídeo sobre a série no Seminário Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa, realizado a semana passada no Rio de Janeiro, foram escolhidas para a primeira parte do projeto lideranças das religiões que têm os maiores números de adeptos no Brasil. A ideia da emissora é continuar produzindo programas para abordar a diversidade de crença.


__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho