19 de setembro de 2009

Rosh Hashaná - Ano Novo Cabalistico

A partir da noite de hoje (19.09.09)  até o por-do-sol do dia 21.09.09 os cabalistas comemoram o ano novo bíblico.
Em poucos instantes, na página www.luzcristica.com/online.htm, iremos efetuar um ritual cabalístico especial para este ano novo que iniciou.
 
Aos que tiverem uma banda larga de pelo menos 1 mega poderão assistir ao ritual de hoje. A transmissão irá começar por volta das 20:00 h, com um pequeno bate-papo, onde o usuário poderá interagir ao vivo no chat (mediante cadastro na própria página, após digitar a primeira pergunta).
No momento da transmissão, tenha em mãos alguns dos alimentos para receber a bênção (mesmo para quem não os tiver é importante participar, pois poderá ingerir algum dos alimentos amanhã):
 
- um copo com água, vinho ou suco de uva;
- cenoura cortada em rodelas (uma ou duas rodelas por pessoa):
- frutas variadas
- raízes variadas (mandioca, cenoura, batata etc)
 
Contamos com sua presença.
 
Shaná Tová (Feliz Ano Novo em hebraico)
 

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito para receber o "Informativo do Espaço Luz Cristica " no Google Groups.
Para alguma informação ou sugestão envie um e-mail para luzcristica@googlegroups.com ou responda simplesmente a este email.
PARA CANCELAR A SUA INSCRIÇÃO RESPONDA ESTE E-MAIL, COLOCANDO NO CAMPO "ASSUNTO" O TÍTULO REMOVER  E SEU ENDEREÇO SERÁ RETIRADO AUTOMATICAMENTE.
Para quem deseja se inscrever para receber o Informativo, basta encaminhar e-mail para luzcristica-subscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite http://groups.google.com/group/luzcristica?hl=pt-BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho