24 de setembro de 2009

Festa da Pirâmide/Ciclo de Palestras - Loja Brasília

 INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,   21  de Setembro  de 2009.

 

Circular   91/2009

 

Caros Irmãos e Irmãs,

 

Loja Rosacruz Brasília,  envia convite e informe sobre eventos  que estará promovendo a partir dêste dia 26 de setembro, eventos estes representados pela "Festa da Pirâmide" e o "Ciclo de Palestras – Iniciação Mística" (Convite anexo).

A Festa da Pirâmide,  ocorrerá neste dia 26 de setembro (Sábado), a partir das 20:00 horas, e se constitui numa comemoração tradicional  coincidente com a entrada do Sol no signo de Libra, alusiva à fundação da Grande Pirâmide.

Na ocasião todos os presentes são convidados a colocar uma "pedra" na construção da pirâmide e após a realização da palestra "Do Egito aos Monumentos de Marte", que será apresentado pelo escritor Adison do Amaral,  será servida uma refeição.

O Ciclo de Palestras tem início no dia 03 de outubro, também às 20:00 horas, com apresentação de palestra da professora  Yara Kern, e se estenderá por todo o mês de outubro  com palestras nos dias 09, 16, 23 e 30, com destaque para palestra do nosso grande irmão, Dr. Franklin Rodrigues Costa, com o tema "Do pensamento ao poder das palavras", que ocorrerá às 19:30 horas do dia 09 de outubro.

Todos os eventos se realizarão na sede da Loja Rosacruz Brasília, na  L2  Norte, Quadra  607, Asa Norte.

Contatos:

Tel:  (61) 8498.8200

Atenciosamente,

 

URI BRASÍLIA



 
 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho