15 de setembro de 2009

[cnpc] Mais quatro estados convocam etapas eletivas da Conferência de Comunicação

Os estados de Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul também convocaram, nos últimos três dias, suas etapas estaduais da Conferência de Comunicação.
Agora são 11 estados com as etapas eletivas já convocadas pelos governos estaduais: Pará, Piauí, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

Relembrando que:
- Quanto ao atraso mínimo na convocação das Conferências pelos Governos estaduais, a resposta que obtivemos do Minicom foi a seguinte: "Elas podem justificar o atraso e solicitar a Comissão Organizadora que decidirá se acata ou não. Certamente, a Comissão será tolerante e racional."

- No entanto, vamos nos articular e lutar para que todas as Conferências sejam convocadas até hoje (15 de setembro), pelos Governos estaduais.

- Caso precisemos deste parecer da Comissão Organizadora Nacional, vamos "correr" para enviar nossas solicitações até quinta-feira (17/09), pois a CON vai estar reunida a partir das 10h.

- Porém, no caso de as conferências terem que ser convocadas pelo poder Legislativo, não é necessário que seja por decreto. O importante é que seja convocada oficialmente pelo Poder Legislativo do estado, até o dia 20 de setembro.

- E à medida que forem saindo os decretos convocando as estaduais, por favor, socializemos nas nossas listas!

Atenciosamente,
--
Cecília Bizerra Sousa
Secretária Operativa
Comissão Nacional Pró Conferência
www.proconferencia.org.br
(61) 3963-1065 - 8163-8375

_______________________________________________
Cnpc mailing list
Cnpc@listas.internetlivre.org
http://listas.internetlivre.org/listinfo.cgi/cnpc-internetlivre.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho