11 de agosto de 2009

União e participação

Irmãos e irmãs,
 
No período de 12 a 15/08/2009, teremos dois eventos que devemos participar em massa, convidar o máximo de pessoas que conhecemos e ver se conseguimos apoiar os eventos:
 
1) O primeiro evento refere-se ao II Seminário Contra a Intolerância Religiosa, o mesmo esta sendo organizado pela casa de Pai Ribamar, com apoio da Federação e da Fundação Palmares.
 
Devemos apoiar esta iniciativa de Pai Ribamar, comparecendo no mesmo e divulgando para as pessoas que conhecemos, estarei no evento nos dias programados, de 12 a 15/08/2009, a presença no mesmo é uma forma de fortalecermos nosso movimento e de demonstrarmos às autoridades que existimos e não convém termos um evento sem a participação de todos, vamos a prainha sim.
 
2) O segundo evento refere-se à Audiência Pública convocada pelo Deputado Distrital Cristiano Araújo.
 
Como colocamos na reunião, o Fórum apóia as iniciativas do Deputado, pois o mesmo pertence a base governista e tem mantido as portas do seu gabinete abertas para a nossa presença, além de ter vestido nossa causa, o mesmo tem sofrido pressão de deputados evangélicos e simplesmente optou em apoiar a nossa causa e ignorar a pressão deles, assim é mais do que obrigação nossa estar lá para apoiá-lo e demonstrar que estamos crescendo mais e mais.
 
Assim irmãos, venho a todos pedir para que lotemos os dois eventos, pois ambos, são de suma importância para nosso movimento, então vamos todos à prainha no período de 12 a 15/08/2009.
 
Abraços
 
 
Alexandre de Oxalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho