26 de agosto de 2009

RITO DE LOUVAÇÃO CONUB - OICD


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  24 de Agosto  de 2009.

Circular   81/2009

 

Caros Irmãos e Irmãs,

O   CONUB – Conselho Nacional da Umbanda do Brasil e a  OICD _ Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino, estarão realizando mais uma vez o "Rito de Louvação"  público, desta feita neste  dia 29 de Agosto (sábado), a partir das 19:00 horas.

O CONUB e a OICD tem desenvolvido um grande trabalho não só na construção do diálogo entre as instituições Umbandistas e de Matriz Africana, mas também com o diálogo com outras expressões religiosas, além  da defesa do respeito às diversidades religiosas, o que se fortalece através da realização destes  tradicionais ritos públicos de louvação, para os quais são convidados não só as casas umbandistas, mas também lideranças e representantes de diversas religiões, para  que possam conhecer e partilhar experiências.

Repassamos o convite a todos e todas e antecipadamente agradecemos  em nome da URI Brasília, ao Mestre Aramaty (CONUB) e a nossa irmã  Leila Duate (CONUB/OICD), também membros de nosso Circulo de Cooperação.

 

DIA 29 DE AGOSTO (SÁBADO)  - 19:00  h

RODOVIA DF 205 – RUA "F" – CHÁCARA  14 – Jds. DO MORUMBI – PLANALTINA - DF

SEDE DA OICD

Contatos e informações:

 

http://www.oicd.bsb.nom.br/

(Neste site consta o mapa para chegar ao local)

 

http://www.conub.org.br/

 

Atenciosamente,

 

Elianildo Nacimento

URI BRASÍLIA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho