25 de agosto de 2009

PROGRAMAÇÃO_ III Marcha Nacional da Cidadania pela Vida


INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  23 de Agosto  de 2009.

Circular   77/2009

 

Caros Irmãos e Irmãs,

 

Pelo presente repassamos a todos,  o material de divulgação da  "III Marcha Nacional da Cidadania pela Vida",  que acontecerá no próximo   dia  30  de  agosto (Domingo),  a partir das   15:00 horas, no Eixão Sul - altura da 208,   ocasião em que o Movimento Nacional em Defesa da Vida,  espera reunir assim como nas edições anteriores da  Marcha,  milhares de pessoas para celebrar  juntos o dom da Vida e dizer Não ao aborto, havendo no encerramento do evento, a apresentação de um show com um dos maiores ícopnes da música pópular brasileira, representada pela cantora Elba Ramalho.

Nesta edição da Marcha em 2009, a organização inovou com o acréscimo de uma programação cultural diversa, em especial  o Projeto Cultura, Cidadania e Vida, que  estará oferecendo diferentes atividades culturais objetivando trazer uma reflexão sobre o valor da vida e a promoção da cultura da paz.

A organização informa que os convites  para as atividades do projeto, estarão disponíveis para retirada a partir deste dia 24/8 (Segunda-feira), no Comitê do Movimento Brasil sem Aborto, na SEPS 714/914 Bl. A sala 210 Ed. Porto Alegre, das 9h00 às 18h00.

 

As programações culturais terão início no   dia 27/08  (Quinta-Feiira), às 19:30 horas, haverá  o lançamento da   "Exposição: Pela Vida Pela Paz, na Referência - Galeria de Arte, no CasaPark", com obras doadas por artistas plásticos do DF.  A exposição poderá ser visitada até o dia 30/08


As atividades culturais contarão ainda com o  Grupo GAN (Goiânia/GO)  que fará duas apresentações do  "Espetáculo Vida"  no dia 29/08 (Sábado)  às 19:00 e às 21:00 horas,  e os convites retirados no Comitê deverão ser apresentados  na entrada da  Sala Martins Pena no Teatro Nacional.

Haverá ainda um  workshop  "A contribuição  da arte na Valorização da Vida e na construção de uma Cultura da Paz" , cujas informações seguem anexas,  e  será necessário informar pelo e-mail:  ( pelavidapelapaz@gmail.com ) os dados pessoais: Nome, Endereço e Telefone para contato e escolher  uma das oficinas:   Artes Plásticas, Música ou Teatro

Reiteramos o convite a toda a comunidade e a todos os setores da sociedade para participarem desta programação tão representativa, especialmente pela importância do tema para o qual a proposta chama à responsabilidade,  a defesa da vida humana desde sua concepção.

Agradecemos a Drª Lenise Garcia (Presidente Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto), ao irmão  Jaime Ferreira Lopes (vice  presidente da entidade) e a Organização Estação da Luz (CE)  pelo envio das informações e todo o trabalho desenvolvido, bem como a todas as demais entidades e organizações da sociedade  envolvidas que apóiam estas ações.

http://www.brasilsemaborto.com.br/

Atenciosamente,

 

Elianildo Nascimento

URI BRASÍLIA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho