7 de agosto de 2009

JUVENTUDE E PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS: NOVAS PERSPECTIVAS



INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília,  05 de Agosto de 2009. 

Circular     70/2009.

Queridos irmãos e irmãs,

O  . Seminário Juventude e Prevenção da Violência: Novas Perspectivas

 Por uma iniciativa do Ministério da Justiça no âmbito das ações do  PRONASCI, o Instituto Sou da Paz, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Instituto Latino Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Delito - Ilanud e a CUFA DF ,  convidam a todos para participarem do seminário  " JUVENTUDE E PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS: NOVAS PERSPECTIVAS ".

O seminário, que integra o Projeto Prevenção de violência entre adolescentes e jovens no Brasil: estratégias de atuação, é gratuito e será realizado em  Brasília nos dias
10 e 11 de agosto de 2009, das  09:00 às 18:00 horas, no Auditório da Biblioteca Nacional de Brasília - Setor Cultural Sul, lote 2, Edifício da Biblioteca Nacional – 2ºAndar.

Este seminário destina-se especialmente a todos aqueles que atuam  na elaboração e/ou implementação de ações de prevenção da violência
ou projetos para jovens nas regiões de Brasília, no Distrito Federal e Luziânia em Goiás, mas também é aberto ao a qualquer interessado no tema.

A programação encontra-se anexa, e informações e inscrições podem ser feitas através dos contatos abaixo

Instituto Sou da Paz

Tel: (11) 3812 1333 | e-mail: ccharoux@forumseguranca.org.br
CUFA DF

Tel: (61) 3224-6557 ou 9949-4995 | e-mail: max.cufadf@gmail.com

Agradecemos ao irmão Max Cavacante, Coordenador da Central Única das Favelas – CUFA DF, com quem temos a honra de trabalhar junto a Rede Desarma Brasil, Caravana Comunidade Segura e Conferência Nacional de Segurança Pública,  pelo envio do convite e informe, o qual solicitamos que colaborem com a divulgação.

Atenciosamente,

Elianildo Nascimento

URI BRASÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho