25 de agosto de 2009

COLÓQUIOS DA CBJP - CRISE NO SENADO



 

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  24 de Agosto  de 2009.

Circular   78/2009

 

Caros Irmãos e Irmãs,

Recebemos convite e repassamos a todos, enviado pela  Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP), que está realizando mensalmente os colóquios CBJP, para participarmos de mais uma atividade que como sempre estará trazendo a debate temas de grande interesse e importância para a sociedade e o país.

Com a realização destes colóquios, a CBJP pretende suscitar o debate acerca de temas emergentes e desafiadores do ponto de vista de pessoas e entidades comprometidas com um Brasil justo e solidário.

Sendo assim, em continuidade com esse processo, estará promovendo o colóquio  "Crise no Senado: continuidade e mudanças das instituições representativas",  a ser realizado dia 27 de agosto (Quinta-feira),  às 19:00 horas, no auditório da CNBB,  localizada no Setor de Embaixadas Sul, QD 801, conjunto "B", em frente a embaixada de Portugal.

A mesa de debate contará com a presença de:

- Dr. Cesar Brito (Presidente da OAB);

- Mauro Santayana (Articulista do Jornal do Brasil);

- Moroni (Diretor do INESC e ABONG).

Contato:  Gilberto Souza

E-Mail:  gilbertocsousa@uol.com.br

www.cbjp.org.br  

Agradecemos ao Carlos Moura (Secretário Executivo da CBJP) e ao Gilberto Souza, companheiros da Rede Desarma Brasil/DF pelo convite enviado e pela importante mobilização a qual não podemos deixar de somar forças.

Atenciosamente,

Elianildo Nascimento

URI BRASÍLIA

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho