31 de agosto de 2009

CAMINHADA DA PAZ E II FESTPAZ



---------- Forwarded message ----------
From: Elianildo Nascimento <elianildonascimento@yahoo.com.br>
Date: 2009/8/31
Subject: CAMINHADA DA PAZ E II FESTPAZ
To: iberealsur@gmail.com


CAMINHADA MUNDIAL DA PAZ

 

Convidamos a todos para participarem deste grandioso evento que estará ocorrendo em Goiânia/GO,  a   "CAMINHADA MUNDIAL DA PAZ" que se realizará no dia 04 de setembro de 2009 (Sexta-feira), com concentração às 08:00 horas, na  Praça do Trabalhador,  saída às 09:00 horas e percurso rumo ao primeiro Monumento à Paz, no Bosque dos Buritis, naquela capital.

A Comissão Organizadora da marcha, está representada no Comitê Espiritualidade e Paz do II Festpaz, composto pela entidades: Unipaz/GO; Iniciativa das Religiões Unidas - URI/GO; a .SOL; GT da Paz da Prefeitura de Goiânia; Banda Sentido Contrário; ACIEG; Governo do Estado de Goiás  e  Goiás Fashion Week pela Paz.

Esta caminhada esta associada ao conjunto de ações que estão sendo trabalhadas na "Década da Cultura de Paz" promovida pela UNESCO e na MARCHA MUNDIAL PELA PAZ E NÃO VIOLÊNCIA 2010.

Contatos e informações:

http//caminhadamundialdapaz.ning.com  

URI-GO - (62) 9113.0193/3954.1962

http://urigoias.ning.com/

Unipaz-GO - (62)-7813.2463/3941.5556

 

II FESTIVAL MUNDIAL DA PAZ

 

O  II FESTPAZ – Festival Mundial pela Paz  e  o  XI Congresso Holístico Internacional,   estará se realizando de 04 a 07 de setembro de 2009, no Centro de Convenções em Goiânia, Goiás, e se constituirão em um amplo e democrático espaço de manifestação de Cultura de Paz, com uma enorme gama de atividades relacionadas ao tema, através da apresentação de trabalhos científicos; seminários e realização de três Fóruns: Educação, Meio Ambiente, Espiritualidade e Cultura de Paz, entre outras atividades.

Os eventos contarão com grandes nomes como: Roberto Crema, Içami Tiba, Amit Goswami, Dulce Magalhães e outras personalidades nacionais e internacionais.

O II Festival Mundial pela Paz oferecerá gratuitamente, atendimentos relacionados à terapias complementares, bem como atividades culturais e outros, tendo sua programação, inscrições e maiores detalhes no site: www.festivalmundialdapaz.org.br

Informações: (62) 3285.4891 – 3251.1202 – 3941.5556

Contato: Dulce Magalhães – E-Mail:  dulce@work.com.br

  
Elianildo Nascimento
 URI Brasília

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho