29 de julho de 2009

Inscrições abertas para o V Congresso Nacional de Ensino Religioso


 O FONAPER está organizando, em parceria com a Universidade Católica de Goiás/UCG e o Conselho de Ensino Religioso do Estado de Goiás/CIERGO, o V Congresso Nacional de Ensino Religioso (V CONERE), com o tema Docência em Formação e Ensino Religioso: contextos e práticas, buscando oportunizar espaços para a discussão, construção, articulação e divulgação de estudos, pesquisas e trabalhos relacionados à referida temática. Além disso, o evento pretende apresentar, discutir e produzir subsídios pedagógicos para o Ensino Religioso, bem como oportunizar a comunicação de pesquisas e práticas pedagógicas desenvolvidas por autores provenientes das diversas regiões do país.

 

O V CONERE será realizado nas dependências da Universidade Católica de Goiás (Auditório da Área 4 - Praça Universitária) - Goiânia/GO, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2009.

 

A Comissão Organizadora aguarda um público de 400 professores e pesquisadores oriundos de todas as regiões do Brasil. As inscrições para participar do evento já podem ser realizadas pelo site www.fonaper.com.br/vconere. O prazo para submissão de comunicações encerra-se no dia 31 de agosto de 2009. Os trabalhos serão publicados nos Anais (CD-Room) do evento.


Confira os detalhes, prazos e a programação no site do V CONERE: www.fonaper.com.br/vconere.


Encaminhe esta mensagem aos seus colegas e ajude a divulgar o evento!


A Comissão Organizadora do V CONERE lhe agradece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho