15 de julho de 2009

Forum Unipaz Convite - lançamento Cidades em Transição

Convite - lançamento Cidades em Transição

Caros amigos e amigas,

Venho por meio deste email encaminhar-lhe o Convite do Lançamento do curso "Cidades em Transição", organizado e promovido pela Universidade Holística Internacional - UNIPAZ,  que ocorrerá no dia 15 de julho, às 19h, no Auditório do CREA, 901 Sul.  
  Trata-se de  um movimento que está resgatando os princípios da sustentabilidade nas cidades, preparando nossas comunidades a se colocarem em processo de transição para um Século 21 mais conectado com o Cuidado com as Pessoas e com o Planeta. Para maiores informações, por gentleza acesse o nosso site:
 
 
Além de um movimento, o Cidades em Transição é um curso que capacita as pessoas a conhecerem as principais ferramentas de mobilização social aliadas aos principios da sustentabilidade, que auxiliam as cidades a se tornarem mais resistentes em relação ao pico do petroleo e as mudanças climaticas.
 
Para nós será uma grande honra e profunda satisfação contar com a sua presença. Ajude-nos a divulgar esse encontro, passando-o à sua lista! 


Cordialmente, Regina Fittipaldi
                     Coordenação
                     Pró Reitora de Meio Ambiente - UNIPAZ
                     Vice Presidente da Fundação Cidade da Paz





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho