14 de julho de 2009

Assembléia do CEBRAPAZ no Distrito Federal terá debate com Conselheiro da Embaixada Cubana

O Centro Brasileiro de Solidariedade entre os povos e luta pela paz –CEBRAPAZ -  realizará no Distrito Federal, no dia 17 de julho, a partir das 19:00 horas, na sede do PCdoB-DF, Auditório Paulo Cassis, sua assembléia local com  a presença do Conselheiro Alejandro Dias da embaixada de Cuba.
 
Os temas em discussão versarão em torno da  Crise Mundial do Capitalismo. Tratar-se-á também do caso Hondurenho, e da revogação do veto à Cuba na organização dos Estados Americanos – OEA.
 
O Evento é parte das atividades preparatórias da Assembléia Nacional do CEBRAPAZ que acorrerá no Rio de Janeiro de 24 a 26 de julho de 2009. Os interessados em participar deste importante evento nacional podem entrar  em contato com Paulo Guimarães (99757143), Zezito Reis ( 81247541) e Alan Bueno (92240254).
 
 
Todos interessados por um mundo de paz e contra o imperialismo estadunidense estão convidados as atividades de construção do CEBRAPAZ no DF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho