27 de junho de 2009

“Violência nas Escolas do DF” com Miriam Abramovay

 

A  UNB e a UNIPAZ estarão realizando dia 30 de junho às 17horas, no Edifício Multiuso I, Mezanino, no auditório do CEAM – Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares, Universidade de Brasília, um encontro com Miriam Abramovay, para tratar da "Violência nas Escolas do DF". 

Miriam Abramovay é socióloga, pesquisadora e assessora para pesquisa e avaliação da Organização dos Estados Ibero-americanos, especialista em pesquisa e avaliação de programas sociais. Diretora de pesquisa do Instituto de Estúdios Avanzados para las Américas - INEAM que pertence a OEA; É autora de vários livros e artigos no tema violência nas Escolas e Juventude: Políticas Públicas de/para/com Juventudes (Brasília, UNESCO, 2004); Cotidiano da escola: Entre Violências (Brasília, UNESCO, Observatório de Violências nas Escolas, MEC, 2006); Juventude, Juventudes: o que une e o que separa (Brasília, UNESCO, 2006); entre outros.

Venha encontrar-se conosco! Vamos juntos buscar mais caminhos de educação para Paz.Convide seus amigos! Sua presença é importante, faça sua parte! A entrada é franca.

 "Uma unidade de encontro é como um poema  que se desenvolve ao som, ritmo e compasso da sinergia.Há sempre beleza e encantamento quando abrimos espaço para o universo amplo do encontro humano."

 Roberto Crema                                                                                          

 UNB e UNIPAZ

Informações: UNIPAZ 33801828/33802069

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho