9 de junho de 2009

PREDESTINAÇÃO ESPIRITUAL DO BRASIL E AMÉRICA LATINA

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA


Brasília, 07 de Junho de 2009.
Circular 63/2009।


Queridos irmãos e irmãs,
Neste dia 12 de junho (Sábado), acontecerá, em Brasília, "ENCONTRO DA PREDESTINAÇÃO ESPIRITUAL DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA", evento que congregará representações de diversas organizações que trabalham em prol da paz e da espiritualidade, não só de Brasília, mas também de diversos Estados, que estarão em caravana participando deste evento.
Enquanto URI Brasília, apoiamos a iniciativa de se construir pontes através desta proposta que proclama o potencial enorme que a unidade pode constituir, e sendo assim, estaremos participando da programação a convite dos organizadores, pelo que agradecemos antecipadamente, em especial nosso irmão Fernando Fratene (Membro da URI Rio de Janeiro).
ENCONTRO DA PREDESTINAÇÃO ESPIRITUAL DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINADIA 12 DE JUNHO (SÁBADO) – 09:00 ÀS 18:00 h
Local: CRIATIVA HOTEL RURAL
GAMA - BRASÍLIA
Este Movimento iniciou-se durante o ano de 2005, momento o qual seus organizadores começaram a atender um pedido da espiritualidade: esclarecer a sociedade o porquê desta PREDESTINAÇÃO. Com este intuito, foram procuradas e contatadas pessoas e instituições representantes dos 4 pilares que sustentam uma sociedade: Social, Artístico, Científico e Religioso. Promoveu-se um diálogo sobre a necessidade da união sem fusão, ou seja, de nos unirmos sem perdermos nossa identidade, cada um continuando no seu grupo.
Os promotores deste Movimento, advogam que no plano espiritual, as grandes lideranças desses pilares, estão de mãos dadas, trabalhando, minuto a minuto, para transportar do plano Luz para o plano Terra, esta Predestinação há muito anunciada e que hoje já é uma realidade.
Sendo assim, a ideia é concretizar essa união no plano material, através do trabalho, da confiança e da certeza de que estamos servindo Àquele que nos conduz. O objetivo não é buscar adeptos e sim aliados numa causa maior, transcendendo as diferenças! Busca-se, enfim, levar todos a refletir sobre o que de concreto, na parte e no todo, podemos contribuir para que o BRASIL transforme sua Predestinação Espiritual em destino concretizado.
Algumas frases e livros nos levam a refletir sobre o tema: "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho"; "Brasil, Celeiro de Luz"; "Brasil, Celeiro do Mundo"; "A nova civilização do 3º milênio será formada a partir da América Latina"; "A Função Histórica do Brasil no Mundo".
De 2006 a 2008, foram realizados 11 encontros específicos sobre a Predestinação, bem como outros debatendo temas correlatos, a destacar: "Medicina e Espiritualidade"; "Ciência e Espiritualidade"; "Educação e Espiritualidade"; "Arte e Espiritualidade"; "Movimentos Sociais e Espiritualidade". Com isto, este movimento deixa claro que a Predestinação do Brasil não é um movimento religioso, mas um movimento do homem em sua integralidade, seja qual for o pilar em que se encontre, porque DEUS está dentro de todos nós. Não pode existir pré-conceito e sim aconchego. Acredita-se que o desafio não é apenas respeitar a diferença, mas gostar da diferença. Se nossos olhos forem puros, toda nossa alma estará iluminada.
Assim, o Movimento entende ainda que diante dessa grande árvore chamada humanidade, cada ser ou grupo, de acordo com seu talento, escolheu um galho para produzir frutos, alguns mais finos, outros lenhosos, mas trabalhando sempre em prol do crescimento। Aparentemente, estar em galhos distintos nos divide, mas percebemos que o que nos une, o que nos sustenta, é uma única raiz chamada DEUS.


Contatos:Fernando Fratane:
Tel: (21) 3605-3528/9217-4054E-Mail: ffratane@gmail.com
Site: http://www.predestinacaodobrasil.com.br/

E-mail: PEBgrupo@yahoogrupos.com.बर

Assim, estão todos convidados a participarem deste grande evento, cuja programação e detalhes do local onde se realizará, estão anexas a presente mensagem.
Atenciosamente,
URI BRASÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho