29 de maio de 2009

II CONAPIR ganha spot de áudio e filme promocional

 

A diversidade do povo brasileiro pode ser vista em vídeo especialmente produzido para a II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (II CONAPIR), que será realizada de 25 a 28 de junho, em Brasília. A peça publicitária foi produzida pela empresa 141 WorldWide, por meio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

 

Em 30 segundos, o filme mostra imagens mescladas de negros, pardos, indígenas, asiáticos e brancos, remetendo ao ideal da igualdade racial. Além de ser distribuída para as emissoras de TV de todo o país, a peça publicitária está disponível para download na página www.conapir2009.com.br

 

Rádios - As rádios também vão ter a chance de divulgar a II Conferência. Um spot, também de trinta segundos, será distribuído para as emissoras, inclusive as comunitárias. Elas ainda podem baixar o áudio, que já está na página eletrônica do encontro.

 

Atenciosamente,
Coordena
ção de Comunicação Social
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Presidência da República
Esplanada dos Ministérios, Bloco A, 9º andar - 70.054-906 - Brasília (DF)
Telefone: (61) 3411-3659 / 4977

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho