27 de abril de 2009

EVENTO COM A LAMA TSERING EVEREST - CENTRO CHAGDUD GOMPA



 

INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

 

Brasília,  26 de Abril  de 2009.

Circular 48/2009

Caros Irmãos e Irmãs,

 

Nossa irmã do Círculo de Cooperação da URI Brasília,  Suzel Saraceni (Coordenadora de Tradições da Unipaz),  nos envia a todos informe sobre grande evento que estará se realizando em Uberlânida (MG), nestes dias 28 e 29 de abril com a  Lama Tsering Everest (Budismo Tibetano).

A  Lama Tsering,  foi durante onze anos interprete da S.Ema. Chagdud Rimpoche, recebendo sua orientação de Lama em 1995, e com isso, a  autorização a dar ensinamentos e iniciações do Vajrayana, quando foi convidada a dar ensinamentos no Brasil para onde mudou logo depois.

Desenvolvendo seus trabalhos vinculada ao Centro de Budismo Tibetano do Chagdud Gompa Brasil em Três Coroas , Rio rande do Sul, a Lama Tsering, foca seus ensinamentos no desenvolvimento da compaixão e na aplicação da filosofia Budista na vida diária.

Assim, nestes nos dias 28 e 29 de abril, estará se realizando em Uberlândia uma atividade que tratará de "Ensinamentos e Iniciações no Budismo Tibetano", que se realizará no Campus Santa Mônica, Auditório do Bloco "B", da Universidade Federal de Uberlânida, com uma palestra aberta ao público no dia 28 e o curso no dia 29,  cujas informações seguem anexas.

Queremos expressar nosso agradecimento a Suzel Saraceni pelo envio das informações e parabenizar Centro de Budismo Tibetano do Chagdud Gompa Brasil em Três Coroas e a Lama Tsering Everest pela disponibilidade em estar ampliando no Brasil o conhecimento e a prática do Budismo Tibetano.

Atenciosamente,

URI BRASILIA

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho