20 de abril de 2009

26 ANOS DA IGREJA CÉU DO PLANALTO




INICIATIVA DAS RELIGIÕES UNIDAS – URI BRASÍLIA

Brasília, 19 de Abril de 2009.

Circular 44/2009

Caros Irmãos e Irmãs,

Nosso grande irmão do Circulo DA uri Brasília, Professor Fernando La Rocque (Igreja Céu do Planalto), nos enviou convite que reiteramos agora, para participarmos das atividades comemorativas ao aniversario de 26 anos de existência da "Igreja Céu do Planalto", que estará sendo lembrada neste dia 21 de abril.

Esta comemoração é motivo de imensa alegria para todos nos, não só por consolidar no Planalto Central a atuação de um caminho espiritual genuinamente brasileiro, representado pela Doutrina do Santo Daime, mas especialmente pelo grande trabalho de apoio e atuação espiritual que desenvolve.

Para celebrar esta data tão significativa, a igreja estará realizando um trabalho espiritual que contará com a presença da principal liderança do Santo Daime no Brasil, o Padrinho Alfredo Gregório de Melo, que estará acompanhado de uma comitiva vinda da Amazônia. Esse trabalho terá início com o terço às 09:30 e deve se encerrar por volta das 21:00h.

Na esteira das comemorações, no dia 23 (Quinta-feira), dia de São Jorge, a Igreja Céu do Planalto também estará realizando um trabalho espiritual que começará às 20:00h e terminará por volta da 01:30 da manhã para maçar a data.

Todos os irmãos do Céu do Planalto, terão imensa alegria em receber a todos os que puderem prestigiar estas importantes datas tão expressivas para toda a comunidade.

"26 ANOS DA IGREJA CÉU DO PLANALTO – DIA DE SÃO JORGE"

DIAS 21 E 23 DE ABRIL (TERLA – QUINTA)

IGREJA CÉU DO PLANALTO

FAZENDA OLHOS D'ÁGUA – CHÁCARA 07 – LAGO NORTE

Maiores detalhes e informações:

Marcelo (61) 8143.4568

Atenciosamente,

URI BRASÍLIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho